Papai Noel Chegou mais cedo!!


 
 
Boa tarde amadas, como vocês estão? Espero que bem. Então meu marido me perguntou semana passada o que eu queria ganhar neste natal, primeiro eu queria Miracurl Pro Babyliss, depois pensei melhor meu cabelo esta curto e não vai da muito certo não vou aproveitar muito!!

Aí como eu já estava querendo experimentar algumas coisas novas de maquiagem da linha Mary Kay linha de preparação de pele, sugeri que ele me desse então! Ontem ele me convidou para ir numa amiga muito querida nossa, que hoje trabalha com a marca.

E lá fomos nós, aí escolhi alguns produtinhos!!  Aqui vai as fotinhos dos produtos!!

 

Primer facial fixador de maquiagem, base liquida acabamento matte ( beige 5), corretivo para área dos olhos ( yellow) e por fim o pó compacto mineral translúcido (beige 1).
 

Na compra desse produtinhos o que não faltou foram os brindes, que eu amei. Sombra mineral (Truffle/truffe), um espelho super fofo que pode ser levado na bolsa e por fim umas amostras grátis de cuidados com a pele.
 

Como certeza vou resenhar todos os produtos pra vocês minhas lindonas, espero que tenham gostado dos produtinhos, até o próximo post!! Bejokas!!


12 comentários:

  1. Ain meu Deus!! Sou louca pelos produtos da Mary Kay, ótimas escolhas amada!
    Beijão <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To super curiosa pelas resenhas!
    bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que beleza de papai noel heim !!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/12/13

    Tem coisa melhor do que presentes? eiuehiuehiuehuie
    eu amo Mary Kay...os produtos são incriveis *-*
    bjinhus s2
    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ganhar brindes é melhor do que comprar hehe'
    Adorei, os produtos Mary Kay são ótimos!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos produtos..
    Amo Mk,são muitos bons,vc vai amar .. bjos..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amada, seu Blog está muito bom *-* comecei a desenvolver o meu blog também, dê uma passadinha lá, beeeijos e muito obrigada !
    http://www.piquedemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que belo presente
    a Mary Kay é tudo de bom amo os produto sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Tenho curiosidade de experimentar produtos da marca, sempre leio resenhas elogiando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis ter Produtos da Mary Kay <3
    Você é muito sortuda rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei nada da Mary Kay, acredita? Mas já sei que são ótimos mesmo.
    Adorei os presentinhos.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa linda, parabéns! Nunca usei nada da Mary Kay também!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo