Máscara de cílios Love Alfa


Boa Tarde minhas amadas. Então hoje o post é sobre um produtinho que não largo mais estou muito satisfeita com ele rsrs.

Gente a máscara de cílios é fantástica ela alonga de mais e da volume se usar a outra mascara que vem com pelinho. (Não usei nas fotos).

Na foto não da pra ver bem o efeito dela mas da pra ver uma diferença rsrs.

 

Pontos postivos!!

Alonga bem te deixa com um cílios lindo e também consegue da volumes, tem uma ótima fixação mesmo não sendo a prova d’água ela não escorre. E vem com uma embalagem super fofa!!

Pontos negativos!!

Não gosto do cheiro dela é forte na hora que você aplica ( mas não fica nada de cheiro ela palicada), não é a prova d’agua.


 

Mas eu já comprei ela duas vezes usei e super-recomendo, Aprovada!

Bjss até o próximo post!!

 

17 comentários:

  1. Uau, ameei a embalagem ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga mascara maravilhoso
    embalagem linda amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeei a embalagem!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o resultado.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. A embalagem e super fofa e o efeito ficou bom!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ela e adoro, dá um super efeito nos cílios ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra comprar essa máscara, acho fantástica! Onde você comprou a sua? Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Além de bom o produto, ele tem essa embalagem linda, é isso mesmo? Eu adorei!


    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a embalagem é um amor..
    Parece ser bom, pena que não é a prova d'água.. :/

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameei essa embalagem *--*

    ResponderExcluir
  11. O que é mais lindo o efeito dos cilios ou seus olhos... Duvida cruel saushauhsua
    Linda
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho e amo muito *-*
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo