Presentes e Comprinhas


Boa Tarde minhas amadas!! Hoje vim mostras minhas ultimas aquisições, semana passada meu marido trouxe pra mim (Ele trabalha com cosméticos ele é comprador de uma das maiores redes de lojas de cosméticos aqui de Floripa). Então ele ganha muitas coisas dos representantes, e semana passada ele ganhou quatro esmaltes que eu amei!!

Da marca Alta Moda que é lançamento a cor Orange Classic, da marca Foup a cor laila. São muito lindos adorei!! E os outros dois são da linha nova da Ludorana da linha D’Lu que parece que ainda não foram liberados para venda. As cores são Maré e Neve.
 
Aqui vai as fotos para conferirem!!

 
 

 
Sábado passado como não deu um dia bom de praia aproveitei para comprar umas coisinhas básicas e ver se havia chegado alguma coisa nova de make, então eu comprei uma fibra demaquilante  da Filabé fazia um tempo que estava querendo comprar e estava na promoção de R$ 77, 98 por R$ 20,98 adorei o preço!!! Também comprei os cílios da Cremer  nº 747m, um brilho lábial Luis Yance  e uma sombra unitária da Milani a cor Eye Shadow 25 Almontine.
 
Na sexta feira chegou minha encomenda com a Isabel que era a minha paleta de sombras de 88 cores warm. Eu compro muitas maquiagens com ela. Para quem quiser entrar em contato com ela aqui vai o email dela makesbel@gmail.com
 
 
 
 
Bjss lindonas até o próximo post!

10 comentários:

  1. Adorei a paleta, tenho uma de 120 e amoo <3
    Arrasou nas comprinhas e presentes amore :D
    Beijos minha linda! :)

    Criei um canal no Youtube! Já tem vídeo no ar, se inscreve e compartilha se gostar <3

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com || Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ja me inscrevi no seu canal adorei os videos bjs

      Excluir
  2. Que estojão de sombras, muito lindo e colorido, adorei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que paleta linda!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Que mega paleta de cores
    adoreiiiii, ótimas comprinhas e presentes
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha linda bjxx

    ResponderExcluir
  6. Lindas compras e presentes, flor!
    Fiquei apaixonada pelos esmaltes. ;) beijinhos

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo