Perfumes Favoritos do Momento!!!


Bom dia meninas lindas!!!! Como esta sendo a semana de vocês?? A minha ta bem tranquila.

Bom então vamos ao post que é o que nos interessa. Quem é que não gosta de esta sempre cheirosa o dia todo não é verdade?!! Então resolvi contar para vocês quais os perfumes que tenho usado nesses últimos meses...

Aqui vai a lista!!

Da linha Glamour do O Boticário – Glamour tradicional e o Glamour Secrets Nose;
 
 


Da Linha Acordes do O Boticário –  Acordes Lumiére  Silver;

 
Da Linha Egeo do O Boticário -  Egeo Woman Dolce ;

 
Da linha Coffe do O Boticário – Coffe Woman Seduction.
 



 

Na Linha dos importados – Mariana De Bourbon Princesse;

 

E por ultimo também dos importados – Flower By Kenzo Essentielle.

 
Espero que tenham gostado!! E me contem quais os perfumes que vocês vem usando. Beijoss até o próximo post


7 comentários:

  1. O único que eu não tenho é o Mariana . O resto tenho todos e também sou apaixonada!!
    www.sagadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. são bons mesmo né Joice =)
    Obrigada pela visitinha!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Todos parecem ser ótimos! Gosto muitos dos da Givenchy!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. já usei o Glamour (meu preferido do boticario) e o Egeo.. compra o oleo do glamour, vc vai amar..

    bom feriado!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Gi e Just me
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Sabe que nunca usei nenhum destes. Mais devem ser bons.

    Venha participar de um sorteio de 20$ em compra no site Sammydress que esta tendo no meu blog.

    http://www.my-urban-life.com/2013/11/sorteio-sammydress-giveaway.html

    ResponderExcluir
  7. Marilis eu amoo o Glamour tradicional! SEmpre que acaba um compro outro, rs!! O Egeo e Coffee são ótimos tbm, assim como o Acordes (porém prefiro o tradicional)

    beijoss e um ótimo feriado!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo