Maria Luiza


Boa Tarde minhas amadas!! Então o post de hoje é uma homenagem a minha princesa, que na ultima segunda feira dia 26/11 completou 1 aninho e um mês de vida de muitas felicidades!!

Ela veio para completar o que estava faltando em minha família, foi planeja e o mano Eduardo (isso que ele tem 14 anos) pedia muito para ter uma irmãzinha depois que estabilizamos nossa vida financeira decidimos que era hora de ter outro filho. A torcida era grande para que fosse uma menina... E não é que veio rsrsr .

Então Parabéns minha filhota pelo seu 1 aninho e um mês!!!!! Aqui vai umas fotinhos dela depois de ter feito 1 ano!!

 


 
 
 
Então meninas minha princesa não é linda?! Bjss até o próximo post!!

 
 

18 comentários:

  1. ooh meu Deus,que princesa mais linda. ^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      ela é muito linda mesmo hehehe
      bjss

      Excluir
  2. Ela é uma princesa, parabéns!
    Temos a história parecida!
    Minha mãe me presenteou (porque ele é um presente mesmo!) com um irmãozinho quando eu já tinha 10 anos de idade.
    Tem gente que não gosta, mas eu acho ótimo ter essa diferença grande de idade, porque os mais velhos pegam um amor maternal/paternal tão grande nos mais novos!
    Meu irmão é quase um filho pra mim! hehe...
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é a pura verdade na minha família além da minha princesa
      aconteceu o mesmo com minha mãe eu tenho uma irmã bem mais nova hj ela tem a idade do meu filho e ela é muito amada tb tenho ela como uma filha =))

      bjsss flor

      Excluir
  3. Que amor.
    Linda.

    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bebe mais delicia <3
    Parabénssss
    apobreblogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sua bebe é uma verdadeira princesa, flor. Linda linda. Parabéns. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que linda *-*
    Parabéns a essa fofura!!
    Que Deus de sempre muita saúde e felicidade ha sua princesinha :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinha sua princesinha!
    Muita saúde e felicidades para ela!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada minha linda =Pp
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Onw meu deus, que coisinha linda. Da vontade de apertar HEIHEIHIEHE *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!! ´Para as 2!

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindinha!! Muito Fofaa! Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que fofaaa *-* muitoo linda mesmoo ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo