Cabelos Lisos!!


Boa tarde minhas lindinhas!! Então aqui estou para apresentar a minha melhor amiga desde três anos, sabe desde que adquirir minha escova rotativa a minha Hair Brush Titanium Connair aposentei minha piastra.

Eu gosto de ter os cabelos bem lisinho mas de uma forma mais natural, como uma escova de salão. Eu levava quase 1 hora para escovar o cabelo e passar a piastra porque tenho muito cabelos ficava ótimo mas ficava muito chapado.

Sempre via a propaganda da escova da Connair no Polishop  mas não levava muita fé que fazia o que falava na propaganda, achava que o resultado não era aquilo que eles falavam. Bom um belo dia sai com uma amiga minha a Fernanda e ela estava com o cabelo lindo todo escovadinho e baixinho quase sem volume nenhum. Aí perguntei Fe o que você fez no cabelo? Ela me respondeu você não vai acreditar mas comprei a escova rotativa da Polishop na hora mesmo já fiquei com vontade de comprar...

Uma semana depois eu já havia comprado a tal escova quando eu usei eu fiquei de cara, o cabelo fica escovado parece que você foi a um salão de beleza, com balanço sem volume e liso e que dura bastante dias com o cabelo lindo!! fiquei impressionada que não me conhece direito acha que meu cabelo é lisinho mas quando falo que ele é super doidão não acreditam. Depois que comprei a minha muitas gente que conhece acabou adquirindo uma por minha causa... A minha mãe quando falei no mesmo dia foi na loja da polishop e comprou.

E hoje resolvi mostrar para vocês como é o meu cabelo seco ao natural e seco com a escova. Para quem quiser comprar a escova e tem medo, eu super indico pra mim é a melhor coisa que comprei pro meu cabelo, já tenho ela a três anos ela só estragou uma vez mas por minha culpa e puxei ela com muita força mandei para a sistencia técnica e ela ta novinha ainda!!

Aqui vai as fotinhos

 
 
 


Vai dizer gente não é outro cabelo?? Espero que tenham gostado!! para conferirem!! Bjss Até o próximo post!!


8 comentários:

  1. A cor do teu cabelo é incrivelmente linda!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu cabelo!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  3. é bom pra quem pouco cabelo e curtinho, mas pra quem tem mto e longo feito eu, não vira muito :(

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ja ouvi falar mas e tudo é jeito bjs

      Excluir
  4. Eu sou péssima em fazer escova. sempre que quero alisar eu vou atrás da boa e velha chapinha rs
    kisses

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo