1 Aninho da Maria Luiza

Boa Tarde minhas lindas! Como vocês estão? Eu vou indo... Estava com saudades de fazer post então como minha semana estava corrida devido a festa de aniversário da minha pequena estava sem tempo.

Agora que já foi a festa e a calmaria chegou resolvi como prometido postar algumas fotinhos do niver aqui vai só algumas pq são mais de 300 fotos aí fica difícil de colocar todas mas aqui vai uma mostrinha de como foi.

Foi uma festa maravilhosa apesar de muitos convidados não terem vindo, só lamento perderam... todos que foram adoraram...

Então aqui vai as fotos!!
 







 
Espero que tenham gostado!! Até o próximo post!! bjss

5 comentários:

  1. Ownnt a Maria Luiza é uma fofuraa *-----*
    Com certeza os convidados que não foram perderam uma festa maravilhosa u.u estou esperando meu convite para a festa de 2 aninhos viu kkkkkk'
    As fotos estão lindasss... um hiper parabéns para a Malu ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindezaaaa... ficou td uma graça, parabéns!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Amei a decoração, muito linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anw a festa foi linda :)
    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! E sua baby é linda demais também. *-* Parabéns pra ela!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo