Review - Base Mineral Make B


Bom dia minhas amadas, como vocês estão passando? Espero que bem, por aqui anda tudo certinho, minha princesa cada dia que passa esta mais sapeka rsrs. Ontem ela estava brincando com um pote de creme fechado e vocês não vão acreditar ela conseguiu abrir e quando eu vi ela estava toda enlambuzada pena que não registrei com uma foto!!

O papo está bom, mas vamos ao que nos interessa o nosso post. Como me pediram e também semana passada já havia prometido aqui vai o review da base mineral da Make b do O Boticário.
 


 
 Bom primeiro quero falar do preço que paguei ela custa R$ 69, 99 é um preço razoável, mas acho que ela custa um pouco salgada pela pouca quantidade de produto que vem, pois acho que se uma pessoa só tem aquela base e usa ela todos os dias tanto para o dia e para a noite o produto vai durar muito pouco aí nesse caso acho ela cara!!

Agora a embalagem ela é linda e muito pratica e tem uma tampa com furinhos facilitando a retirada do produto sem desperdiça-lo e vem com um pincel para aplicação muito útil. Mas acho que ela é muito frágil se acontecer de ela ter uma queda se quebra a embalagem fácil fácil e lá se vai o seu produto.


A base tem de uma cobertura de media a leve, não te deixa com o rosto parecendo um reboco, não deixa nenhum brilho à pele fica bem sequinha não tem cheiro, tem ótima fixação. Tá aprovada!!

A pergunta é se eu compraria de novo? Sim com toda a certeza e recomendo para vocês se tinham alguma duvida se deveriam compra-la pode sim vocês vão amar. Ela tem cinco tons de pele a minha é o bege nude.

 
Aqui vai uma foto para verem o produto aplicado!!
 








Espero que tenham gostado! Até o próximo post bjss



5 comentários:

  1. Nossa que diferença...
    ameiii
    Seguindo aqui!!
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/2013/10/decore-tudo-lindo-loja-barata.html

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra ver sua pequena toda lambusada,
    elas são tão sapecas, lindas.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/10/13

    Que diferença, hein?! Agora falando da sua pequena, eu queria ter visto ela lambusada, hehe

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marilis tudo bem ?
    Adorei a dica não sabia ainda sobre essa base da make B já usei outros produtos da linha e são ótimos também,muito bom o resultado na sua pele

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    Instagram : http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tenho uma tbm, a sua ficou com uma cobertura ótima, a minha eu intelignte comprei na cor errada, fico parecendo um fantasma, nem uso, e super concordo com a resenha.
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/look-do-dia-rosa-animal-print.html

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo