Maquiagem - Verde






Boa Tarde minhas amadas, como vocês estão passando? Eu estou bem com a graça de Deus. Como aqui na minha cidade esquentou o sol resolveu aparecer e chuva com ele se foi ficando com a cara da primavera, me empolguei e resolvi trazer para vocês uma make para usarem em uma balada, casamento... que eu acho que fica bem para as noites de calor.

Vamos ao Tutorial:


Passei o jumbo milk da nyx em toda pálpebra até abaixo da sobrancelha ( Pode usar também o corretivo em vez do jumbo), para fixar e potencializar as cores, aplique uma sombra verde metálica na pálpebra móvel  e no cantinho interno aplique uma sombra amarelo esverdeado para ter um ponto de Luz no olhar.

 Marque o côncavo com um verde no tom da bandeira e esfume bem para ter um bom acabamento, aplique a sombra preta opaca no canto externo fazendo um vezinho e esfume  misturando com o verde depois ilumine abaixo da sobrancelha com uma sombra bege.
Faça um traço fininho com o delineador para dar a impressão de mais volume aos cílios e deixar a make mais dramática. Nos cílios inferiores misture os tons de verde que você usou e na linha d’agua passe um lápis branco de sua preferencia eu usei o Jumbo por acha ele mais pigmentado e para finalizar passe muita máscara de cílios.
Aqui o resultado final!!
 Espero que tenham gostado, até o próximo post!! Bjss



3 comentários:

  1. Ficou perfeito, amei, eu acho tão lindo essas makes, mas não sei fazer :/ , sabe, não sei fazer esse final do olho (onde ta esse esfumado bem escuro) , não sei como fazer essa pontinha, então quase nunca uso sombra :/, mas eu amei
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de make colorida, lindos os tons que usou.E uma graça a participação especial.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita!!
    Eu sempre uso só pretinho no canto do olho rs
    kisses

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo